Shipping Policy – Nkoisas - Equipamentos Hoteleiros

Shipping Policy

6.4 Custos de Envio

A Nkoisas.pt compromete-se a entregar os produtos no local indicado pelo cliente, desde que este se encontre em Portugal continental. No caso desse local não respeitar estas condições, e a pedido do comprador, a Nkoisas.pt apresentará a melhor solução, sendo os custos adicionais daí recorrentes debitados ao comprador. A Nkoisas.pt não assume a instalação dos produtos fornecidos a menos que esses serviços tenham sido acordados entre as partes mediante pagamento do valor estabelecido. Em caso de entrega expresso solicitada pelo cliente, o custo será suportado por este. As embalagens não terão qualquer valor de retoma.

O comprador obriga-se especificamente a:

Contar os volumes e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte assim como verificar se as referências estão corretas e se não existe nenhum engano;

Comprovar o bom estado de todos os volumes. No caso de se verificarem problemas de transporte, como embalagem danificada, indícios de maus tratos ou violação, deverão estes ser registados na guia de transporte, assim como dados a conhecer à Nkoisas.pt por escrito, no prazo máximo de 72 horas após as quais não serão aceites devoluções para trocas de material (por danos causados no transporte).

6.5 Taxas e Impostos

Os preços de venda ao público indicados em www.nkoisas.pt e seus subdomínios são apresentados em euros.

Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. O utilizador será informado destes encargos e preços antes de confirmar o pedido e concluir a compra.

6.6 Tratamento e entrega do pedido

A Nkoisas.pt estipula como prazo de entrega razoável até 7 (sete) dias uteis, desde a aceitação da encomenda. Qualquer alteração a este prazo ser-lhe-á comunicada de imediato, para que possa validar um prazo diferente ou, em caso negativo, alcançar um entendimento entre as partes.

6.7 Entregas dentro e fora de Portugal Continental

Os valores apresentados são válidos para entregas em Portugal Continental, e não serão cobrados custos de envio de produtos e encomendas devidamente assinalados/as e acompanhados pela respetiva informação de gratuitidade. Nestas situações e no caso particular dos arquipélagos da Madeira e dos Açores, a gratuitidade do envio é aplicada apenas nos custos relativos ao transporte em território continental. O transporte de Portugal Continental para os arquipélagos da Madeira e dos Açores, fica a cargo do Cliente, e de acordo com as tabelas dos transitários/despachantes.

6.8 Seguimento da encomenda

Para o seguimento de encomendas deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente (+351) 939 639 419 ou enviar um e-mail para: geral.nkoisas@gmail.com.