No products in the cart.
8.1 Direito de livre resolução
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.
Caso assim entenda o consumidor pode preencher e enviar via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
Nota: Nunca expedir o artigo para a Nkoisas.pt sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente.
8.2 Condições de Devolução no caso de resolução de contrato:
Artigos sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02.
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. A Nkoisas.pt não reembolsa nenhum tipo de porte ou gasto de transporte/envio. Para qualquer reclamação, o cliente deve contactar a Nkoisas.pt para obter a autorização de devolução. À Nkoisas.pt reserva-se o direito de não aceitar as devoluções de mercadorias sem a correspondente autorização e pode devolver a mesma ao cliente, com gastos de envio a serem suportados por ele.
O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Nkoisas.pt da decisão de resolução do contrato, tendo que suportar os custos da devolução dos bens.
Deverá efetuar um contato prévio para a Linha de Apoio ao Cliente (+351 939 639 419) ou geral.nkoisas@gmail.com.
Em qualquer momento, o utilizador Nkoisas.pt poderá contactar a Linha de Apoio ao Cliente (+351 939 639 419.) das 9:00 às 18:00 de segunda a sexta ou através do endereço eletrónico: geral.nkoisas@gmail.com.
Promoções!! Válido de 1 de Setembro de 2023 a 31 de Outubro de 2023 Ignorar
Falar por Whatsapp Agora